Marina Diniz, iniciou sua carreira de DJ com apenas 16 anos. Em 2007, mudou-se para Dublin, na Irlanda, a fim de desvendar a cena musical européia. Desenvolveu sua carreira internacional, transitando entre as melhores pistas da Inglaterra, Grécia, França, Itália, Espanha e Croácia. Se estabeleceu internacionalmente, sendo reconhecida não
somente pelos seus sets energizantes de house music e Disco, como também por seu respeitável repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova. Atuou em diversos festivais de música ao redor do mundo, tais como Electric Picnic e Fringe Festival. Em Fevereiro de 2011, foi uma das atrações do WMC Miami (Winter Music Conference). Em 2014, foi uma das atrações da Art Basel Miami. Em São Paulo, se apresenta em casas conhecidas como Bar Numero, Disco, Secreto e Casa 92.

MarinaDiniz

Equilibrium Infância (Marina Diniz & William Ribeiro Mashup)

Equilibrium Infância (Marina Diniz & William Ribeiro Mashup)

Allan Jackson - Cantahooch ( Marina Diniz )

Allan Jackson - Cantahooch ( Marina Diniz )

Marina Diniz - Torn Featuring Mayra Arduini

Marina Diniz - Torn Featuring Mayra Arduini

A último lançamento da DJ Marina Diniz é a cover de “Torn”, balada pop da banda americana Ednaswap, que ficou famosa mundialmente depois de gravada pela cantora australiana Natalie Imbruglia.

Para essa produção, interpretada pela cantora da Walt Disney Record Mayra Arduino, Marina trabalhou em parceria com o DJ William Ribeiro. Misturaram tropical house, dance, bounce e o estilo das paradas internacionais moombahton, encontrado nos hits de Major Laser, DJ Snake, Justin Bieber e Chainsmokers.

Em apenas 6 meses de lançamento a música atingiu 3 milhões de plays no Spotify e foi por semanas a música top 1 no México.

Set Saint Tropez Summer 2016

Set Saint Tropez Summer 2016

Conheça também

Led Teto

Led Chapado

Izzy Gordon

House Sax